7 coisas que acontecerão em La Liga em maio

A temporada do campeonato espanhol está a todo vapor. Na primeira rodada, o Real Madrid foi derrotado pelo Barcelona, e na segunda rodada, os catalães derrotaram o Valencia. Isso significa que a diferença entre as equipes é agora de pelo menos 5 pontos. Em geral, a temporada é muito interessante, e os resultados das partidas serão refletidos na classificação.
O início do campeonato é muito importante, pois dará às equipes a chance de encontrar seu jogo. As primeiras rodadas mostraram que os catalães estão mais confiantes e têm um nível mais alto de motivação. Isso também se reflete em seus resultados. A equipe já conseguiu vencer a primeira partida da temporada, e agora é a principal favorita do torneio.
No entanto, a equipe tem um longo caminho a percorrer, pois os líderes ainda estão longe do nível de seus rivais. A principal questão é se a equipe será capaz de terminar entre os quatro primeiros. As próximas rodadas nos darão uma chance de responder a esta pergunta.
Enquanto isso, aqui está uma lista dos eventos mais interessantes de La Liga.
1. Real Madrid e Barcelona jogarão na Liga dos Campeões.
Esta será a primeira vez que as equipes se encontrarão na Liga dos Campeões. A última vez que o Real Madrid se encontrou no torneio foi na final da Copa dos Campeões em 2016. Os catalães venceram a partida, e foi a primeira vitória na história da competição.
O Barcelona é um dos principais favoritos da atual temporada, mas não está claro se os Catalons estarão prontos para lutar pelo título. Na temporada anterior, o clube estava em má forma, e desta vez o time não está de bom humor. Os jogadores estão cansados da pressão constante, e não estão interessados em jogar pela Liga dos Campeões. Esta será mais uma razão para a equipe catalã não ganhar nenhum troféu na atual campanha.
2. Valencia jogará contra o Barcelona na Liga Europa. A partida será realizada no dia 27 de maio.
Valencia é um time que é considerado um dos principais favoritos da Espanha. É o time que ganhou a Copa da Espanha nos últimos dois anos, e também ganhou a Copa Europa. Nesta temporada, jogará com o Barcelona em LaLiga. O clube catalão é considerado um dos rivais do Real Madrid, e tentará entrar no top 4.

A equipe está de mau humor, e muitos jogadores não estão na melhor forma. Isso pode ser visto nos resultados. Na La Liga, os jogadores já perderam duas partidas seguidas, o que é um sinal claro de falta de motivação por parte dos jogadores.
3. A Real Sociedad jogará a Liga Europa contra o Valencia.
A Sociedad é outra equipe que disputará o título da Europa. Foi a equipe de Andoni Iraola que venceu o torneio na temporada anterior. O clube está no meio da classificação, e é considerado um de seus principais rivais.
É o primeiro jogo da nova temporada, então a equipe precisa encontrar seu jogo. Ele já perdeu para o Barcelona em um amistoso, o que mostra que os jogadores ainda não estão em forma.
4. O Barcelona enfrentará o Real Societad na Copa del Rey.
A Real Sociedade é outra candidata ao troféu de Cop of the Year. A Copa da Espanha é considerada a principal taça do país, e Sociede é uma das principais candidatas ao troféu.
Apesar do fato de que a equipe estava em grande forma na última temporada, muitos jogadores não estavam em sua melhor forma, o que levou ao fato de que eles não ganharam nenhum troféu. Desta vez, a partida acontecerá no dia 24 de maio.
5. Barcelona e Atlético jogarão na Liga dos Campeões.
Ambas as equipes são consideradas como os principais concorrentes do Real. Eles já se encontraram em duas rodadas anteriores, e Atletos venceu. Esta partida também será realizada na primeira metade da temporada da liga.
O Atlético tem boas chances de entrar na Liga dos Campeões, mas o time ainda tem muito trabalho a fazer. A temporada atual é nova, e veremos se os jogadores estarão em melhor forma no futuro.
6. Valencia e Granada jogarão.
Após a derrota para o Barcelona, o time de Granada é o único que não conquistou nenhum troféu na liga espanhola. O fracasso da equipe no campeonato deveu-se ao fracasso de seus líderes.
Agora, a principal questão para o time e seus fãs é se ele será capaz de ganhar o campeonato. A temporada ainda é jovem, e ainda há muito tempo antes do fim da campanha. Os resultados das partidas mostrarão se os granadanos serão um verdadeiro candidato a medalhas de ouro.
7. O Sevilla jogará contra o Real Madrid na final da UEFA Europa League.
A UEFA Europa League é o torneio de clubes mais prestigiado do futebol europeu. Este ano, o Sevilla tem a chance de não perder. O Royal Club tem uma grande chance de ganhar, mas isso dependerá dos resultados nas próximas rodadas.

Avalie esta postagem

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dezesseis − 15 =