Por que o Arsenal não vai ganhar o título da Premier League!

Os Gunners estão em crise, mas ainda são o melhor time do mundo. Eles estão no top 4 há muito tempo, mas agora eles não estão na liderança. Eles já perderam para Manchester City, Liverpool e Chelsea.
A principal razão para isso é a má forma dos líderes da equipe.
Vale ressaltar que a equipe tem apenas um bom jogador, e este é Alexis Sanchez. O chileno é um bom jogador e um grande líder. No entanto, ele não é a principal estrela do Arsenal.
Na atual temporada, os Gunners não ganharam nenhum troféu. Isso é uma pena, porque eles são um dos principais candidatos ao título.

Os principais rivais da equipe são:
* Manchester United;
Chelsea;
Liverpool.
Esta é a principal razão pela qual os artilheiros são tão baixos.
No entanto, o principal é que os Gunns ainda são um dos 5 melhores times.
Você sempre pode acompanhar os resultados do clube no site de estatísticas esportivas. Aqui, você sempre encontrará as últimas notícias do mundo da Premier League.
Pontuação do Arsenal na tabela da Premier League
A atual temporada do Campeonato Inglês é muito interessante. Os Gunners tiveram um bom começo, mas perderam para o Liverpool na primeira rodada.
Eles perderam para o Chelsea na segunda rodada. No entanto, eles conseguiram vencer a partida seguinte contra o Manchester City.
Agora, a equipe está em uma crise séria. Não está claro o que acontecerá a seguir, mas é óbvio que a situação na equipe não vai melhorar.
No momento, o Arsenal está no meio da tabela, e não está muito longe dos líderes. Essa situação não é boa para a equipe, pois é muito difícil alcançar os líderes na tabela.
Se a equipe não melhorar sua posição na classificação, então perderá muitos pontos. Isso afetará os resultados a longo prazo.
Como acompanhar a pontuação do Arsenal?
O site das estatísticas esportivas é muito conveniente e fácil de usar. Oferece não só os resultados, mas também o cronograma das partidas, bem como a programação e os resultados dos últimos jogos.
Graças a isso, você sempre pode acompanhar os últimos eventos do campeonato inglês.
Visite o site de análises esportivas a qualquer hora do dia, e você não perderá nada importante.
O que esperar da equipe em próximas partidas?
Será muito difícil para os Gunni alcançarem as principais equipes do atual campeonato. Os principais rivais do Gunn incluem:
• Manchester United, que tem uma boa formação e bons resultados;
• Chelsea, que está em excelente forma, mas não tão bom nos resultados; e
• Liverpool, que será muito interessante no futuro.
Claro, a situação com os Reds não é tão ruim, mas o Gunnar ainda é o principal candidato ao título do campeonato. O time tem um número de bons jogadores, mas apenas um deles é o líder da escalação.
Alexis Sanchez é o jogador mais importante dos Reds. O internacional chileno tem muito a provar, porque ele ainda está aprendendo a língua inglesa. No entanto, ele já é uma verdadeira estrela, e muitas pessoas o consideram o melhor jogador de seu país.
Sanchez é um jogador muito bom no ar, na bola e na defesa. Ele é capaz de fazer um número no campo, e ele sempre tem a bola em suas mãos.
Ele também é um bom finalizador. Ele marca muito, e seus gols são importantes para o sucesso do jogo.
Como resultado, os Reds têm uma boa chance de ganhar medalhas de ouro. No entanto, é extremamente difícil ganhar um título no menor tempo.
Acompanhe os resultados no site, e esteja sempre um passo à frente dos outros.
Onde encontrar o horário dos jogos do atual campeonato inglês?
Você não vai se decepcionar com o cronograma, pois o site fornece os resultados não só para as partidas atuais, mas também para os jogos anteriores.
Todas as informações sobre as partidas estão disponíveis aqui na íntegra, para que você possa facilmente encontrar as partidas que você está interessado.
Aqui, você encontraria os resultados e o cronograma não só dos jogos dos times de ponta, mas também de outros clubes, que não são tão fortes.
Por exemplo, as seguintes equipes estão na lista das equipes mais interessantes da temporada:
1. Manchester United.
2. Chelsea. Ambas as equipes estão em boa forma, e estão prontas para lutar por medalhas de ouro no final do torneio.
3. Liverpool. Os Reds já ganharam a Liga dos Campeões, e agora querem ganhar outro troféu.
4. Tottenham Hotspur. Os Spurs estão em uma situação interessante, porque seu principal rival é o Manchester City na luta pelo título da Premier. No entanto, a equipe precisa melhorar seus resultados para ganhar mais medalhas de ouro na próxima temporada.
5. Arsenal. O clube está em boa forma, e o principal objetivo da diretoria é ganhar todos os troféus que puder.
6.

Avalie esta postagem

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

17 + 15 =